Inspiração: O estilo de Melanie Martinez ♥

em 20.12.14


Oi, meuzamores!
Quem aí já ouviu falar da Melanie Martinez? Provavelmente quase todo mundo, afinal ela participou da terceira temporada do The Voice americano. De um estilo singular, e uma voz invejável, Melanie vem conquistando muitos (e a mim também). E se você não conhece a Melanie, continua lendo o post que eu vou te mostrar alguns looks dela.
Seu estilo é mega fofo e me identifiquei muito. Amo coisas fofas, quem é que não sabe disso, não é mesmo? 

O que mais me derrete no estilo dela são os vestidinhos e as saias *-*





Não são uma fofura, gente? Sua marca são os laços na cabeça, guirlanda de flores e golas Peter Pan, que eu amo!



Preparei uma lista de onde encontrar esses vestidinhos e saias:



Saias que poderão gostar também: aqui.


Aiiiii, eu amo o estilo dela, gente. Muito muito muito fofo. Me lembram as lolitas. *-*
Quem quiser ver mais looks dessa diva, é só segui-la no Insta, que é @littlebodybigheart.
E aí? O que acharam da Melanie? Me contem nos comentários. Quem vocês querem ver no próximo post "Inspiração"?
Beeeeeijos, meus amores!

Onde me encontrar:

12 comentários:

  1. Eu não conhecia, não.
    Mas adoreiii, super fofa ela. *---*

    http://apartirdos-23.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ela é tão fofinha! Gente, e esses laços e coroa de florzinhas, puro amor!
    Os vestidos com boots nem se fala, lindeza total.
    Poxa, quero todos os looks.
    Só num quero o cabelo, achei estranho... rs
    Beijo, Min - http://www.yasminbueno.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofa demaaaaais. Uma coisa que gostei nela de cara foram os laços. Eu sempre gostei de laços e os uso também. <3
      Beeeijos!

      Excluir
  3. Aiw que linda *--------* Não conhecia ela ^^ Adorei o cabelo haha
    As roupas dela são lindas!
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo o cabelo dela. Bem exótico. kkkkk
      As roupas são lindas mesmo! rs
      Beijos!

      Excluir
  4. Você acredita que eu não conhecia ela. Adorei os looks que ela usa.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, maioria não conhecia. rs
      Também amei os looks dela.
      Beijos!

      Excluir
  5. Não conhecia ela e devo confessar que não me simpatizei muito com o cabelo dela kkkk Mas até que algumas de suas roupas me agradaram, principalmente uns vestidos!

    Beijinhos <3

    Visite: Blog Escrevendo Mundos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normal... Eu achei bonitinho o cabelo. Exótico. mas não usaria. O mais radical que fui com meu cabelo, foi pintar de acaju acobreado, quase loiro.
      E as roupas, eu amei todas. ^^
      Beijos!

      Excluir