7 sites de recursos para o seu design - Vetores, PSDs, Ícones e Patterns

em 9.2.15


Oi, meusamores!
Cá estou mais uma vez, depois de tanto tempo sem postar. Hahaha. Me perdoem, estava ocupada demais na igreja e com meu trabalho. Mas hoje deixarei vocês com mais uma categoria, que farei questão de postar aqui toda semana alguma novidade. Estou muito animada com o turbilhão de ideias que me acometeram esses dias que estava longe. Vocês não tem noção! Depois volto com mais novidades. 

Hoje trouxe dicas de sites de recursos para o seu design, que encontrei enquanto fazia minhas pesquisas de inspiração para os meus layouts. Em particular um site me chamou atenção, o Des1gnon, bem legal e organizado. Nas minhas andanças pelo site, encontrei um post onde estão reunidos os melhores e mais interessantes sites de recursos para nós designers amadores ou profissionais, dividido em 10 temas. Muito, mas muito útil, gente. Resolvi compartilhar (dando os devidos créditos, é claro). Como o post era muito grande, e haviam 10 temas, eu resolvi também, dividir em 10 posts. Cada semana compartilharei um tema diferente aqui no blog. Espero realmente que ajude vocês. Segue aí o primeiro tema:

VETORES, PSDs, ÍCONES e PATTERNS

1. Freepik ~ Uma excelente fonte de recursos onde você encontra vetores, ilustrações e PSD para uso diversos.

2. ForDesigner ~ Muito bom para baixar diversos tipo de vetores, possui alguns PSD também.

3. Medialoot ~ Um dos sites com as melhores qualidades de vários tipo de recursos (vetores, ilustrações, patterns, etc), alguns FREE, e os pagos tem um preço bem razoável, eu indico.

4. Graphic Burguer ~ Totalmente free, esse site busca recursos em diversos sites, seleciona os melhores e divulga.

5. PSD Blast ~ Ótimos PSDs, free, e muito criativos.

6. Iconfinder ~ Um dos sites de ícones mais famosos, vale a pena e tem bastante opções.

7. Subtle Patterns ~ Tem uma pattern mais linda que a outra, recomendo fortemente.

Então, amores meus, é isso! Semana que vem tem mais pra vocês. 
Um beeeeijo!

Fonte: Des1gnon

7 comentários:

  1. Que layout lindo, quando tu cobra para fazer um tipo esse?

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena
    www.instagram.com/rockcomluxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Nat!
      Entre em contato comigo pelo facebook. Lá explicarei tudo direitinho pra ti.
      Um beijo!

      Excluir
  2. great blog, very inspiring
    lets follow each other! just let me know and I will follow back :)

    - www.angelaah91.blogspot.nl

    ResponderExcluir
  3. Um dia quando eu for talentosa e dedicada artisticamente como você, já sei onde procurar coisinhas pra criar artes bonitas pra minha vida. Mas, infelizmente esse dia pode não chegar tão cedo, porque já viu... kkkkkkkkkkkkkkkkk... Mas chei o post bem útil pra quem é das artes web.

    Beijos!!

    www.osentidocontrario.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, Kyra! Tudo bom?
    Primeiro gostaria de agradecer pela visita ao meu blog (Vida & Letras) e sim, a turnê intrínseca foi linda e espero te conhecer na próxima. É maravilhoso conhecer blogueiros da minha cidade, quando não conheço muitos ou nenhum, pra ser mais exato.
    Adorei seu layout, que amor! Uma doçura o seu desenho, super fiel a sua imagem.
    Achei bacana sua postagem. Eu não entendo nada dessas coisas - confesso! Quem faz o layout do meu blog não sou eu, mas eu adoraria aprender a usar esses recursos. No entanto, para quem sabe utilizá-los é um prato cheio.
    Menina seu blog é inspirador, parabéns! Não deixarei de visitar mais.
    Bjão
    Diego França.
    Blog vida e letras
    http://blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. gostei mt das dicas, obg !

    http://dhialademili.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir