5 motivos pelo qual eu quero viajar pelo mundo

em 7.6.16


1. Quero conhecer novas culturas



Poderei aprender um pouco mais sobre a cultura do país que eu estiver visitando. Estarei aprendendo na prática, olhando determinada cultura por outro ponto de vista.


2. Conhecer a culinária



Culinária mexicana
Depois de namorar e dormir, comer está na lista das coisas que mais amo fazer. Gente, imagina só viajar pra outro país e provar a culinária daquele lugar? Imagina só? Que máximo! Exceto aqueles lugares em que se comem insetos (eca!)

3. Sair da rotina



Ilhas Maldivas
Viajando para um lugar diferente, eu vou deixar de lado aquela mesmice de estudos, trabalho e tarefas de casa. Não tem coisa mais desmotivante do que tirar férias e não viajar para outro lugar.

4. Aprender sobre a história do país



Pirâmides do Egito
Uma das vantagens que se tem ao viajar é que você acaba adquirindo conhecimento sobre aquele local que está visitando. E tudo aquilo que você apenas via por foto em livros e revistas, você vai ter o privilégio de poder conhecer pessoalmente. Já pensou que maravilha?

5. Viajar é sempre maravilhoso




Você se diverte muito, conhece novos lugares e ainda leva consigo lembranças na bagagem! 


É isso, meus amores!
Um dos meus sonhos é viajar pelo mundo, registrar tudo e guardar como lembrança.
Conte-me nos comentários se você tem vontade de visitar outros lugares no mundo. *-*
Um milhão de beeeeeijos!
Até a próxima!


créditos: imagens encontradas no google images.

2 comentários:

  1. cara, uma das coisas favoritas que tenho, quando viajo, é a culinária. Incrível como a criatividade na comida muda tanto de um lugar para o outro. Sou super apaixonada por isso .

    Beijos
    Kamylla Prado
    Vidaemserie.com

    ResponderExcluir
  2. Eu também adoro viajar...Agora vivo em Portugal..
    Adorei seu blog, muito lindo! bjos

    ResponderExcluir