Inspiração: o estilo de Maanuh Scotá

em 8.1.15


Hoje vamos falar de uma blogueira muito, mas muito fofa. Que me cativou com seu carinho enorme pelas leitoras, e pelo seu estilo bem original e fofo. Gente, ela tem muita personalidade. Uma inspiração e tanta pra mim. *--* Ah, e detalhe: ela é baiana!!! 
O que mais amo no estilo dela são seus vestidinhos com a cintura marcada, as melissas (sim, ela é Melisseira! *-*), e suas saias de cintura alta. Aiiii, o colorido das roupas são uma coisa linda, gente. Vejam:





E aí, meusamores? Gostaram dos looks da Maanuh? Se ainda não a conhece, vai lá no blog dela. Vc vai encontrar muitos posts de "look do dia" e comprinhas. Adooooooro! Inspire-se nela também.
Me contem nos comentários o que acharam , se gostaram, se não gostaram. Curisiíssima!!!
Beeeeeijos!


6 comentários:

  1. Aiiw a Maanuh é uma perfeita Diva *--------*
    Adoro os Looks dela, sem exceção de nenhum (e olha que são muitos viu ?) kkk
    Já fiz post falando do estilo dela também ^^
    Adorei o post !

    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiii, que legal, Micaely. Que bom saber que tu gosta dela também! *--*
      A Maanuh é uma diva mesmo. A diva dos looks fofos. *-* Aiiii, me inspiro muito nela.
      Vou lá qualquer dia ver o post que tu fez sobre ela.
      Beeeijos!

      Excluir
  2. Ai eu amei esses looks, que coisas mais fofas. Adorei o seu blog e o dela também, ambos fofos e organizados, que lindas.

    Eu dei início ao meu agora, se puder passa lá depois e me diz o que achou.
    http://www.modernize-se.com
    Muito obrigado e beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? *--* Ela é uma fofa. Muito obrigado, Matheus. Vou fazer uma visitinha ao seu qualquer dia desses.
      Um beeeeijo e muito obrigado pela visita! ^^

      Excluir
  3. Já a conheço há uma ano e acho ela bem meiguinha. os vídeos dela também são bem editados, gosto de ver!

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo os vídeos dela também. Reparei a mesma coisa que você. São bem editados mesmo.
      Beeeijos, Naty!

      Excluir