15 coisas que quero fazer em 2015 + Wishlist 2015

em 1.1.15


Oi meuzamores!
Primeiramente, feliz ano novo pra vocês meuzamores! 
Bom, eu vi a Jadma Mesquita do blog Momento Rosa fazendo a listinha dela de coisas que ela pretende fazer em 2015, achei interessante e resolvi fazer também. 

1. Buscar mais à Deus. 

2. Me dedicar às obras na igreja e iniciar a leitura diária da Bíblia.

3. Comprar uma câmera digital - Canon T3i


4. Comprar uma Multifuncional Epson XP-214 Wireless

5. Postar regularmente no blog.

6. Juntar dinheiro.

7. Fazer curso de corte e costura.

8. Voltar a desenhar com frequência.

9. Comprar e ler mais livros.

10. Organizar meu guarda-roupa e doar as que não uso mais.

11. Se Deus quiser... Noivar! *-*

12. Me aperfeiçoar nas makes.

13. Inaugurar o canal do A47.

14. Abrir minha própria conta no banco.

15. Postar resenhas de livros aqui no blog.



Bem, resumi os meus desejos. Por que se eu fosse colocar todos, o post ficaria extenso demais. rs.

O desejo que mais está me deixando sem sono é o 11º. kkkkk Mas está nas mãos de Deus. Confio nEle. 
Confesso que estava com MUITA preguiça, então não postei nada ontem e quase não postava hoje. Mas aqui está. E me contem nos comentários os desejos de vocês para 2015.
Beijos e feliz ano novo à todos! 

3 comentários:

  1. Olá Kyra, tudo bem?
    Estou apaixonada pelo layout do seu blog! Você quem fez? \o/
    Adorei seus desejos, tenho alguns parecidos, como a câmera, sobre o blog, e money srs..
    Sobre noivar calma garota, você tem 19 anos rsrs...brincadeira. Na hora certa vai dar tudo certo e você vai ser muito feliz!
    Sucesso!
    http://www.bipolaridadefeminina.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! *-*
      Sim, fui eu mesma quem fez. Hahahaha
      Bem, sobre noivar, eu não acho que minha idade seja um problema. rsrs. Quando a gente se sente determinada em fazer aquilo que mais desejamos, não tem quem segure. Conheço muita gente por aí que tem idade pra casar, mas a mente não amadureceu ainda. Se estou pronta ou não pra dar esse passo, apenas Deus é quem vai dizer. Estou esperando nEle. Aiiiii *---*
      Beeeeijos e obrigada pela visita!!!

      Excluir
  2. Oi kyra !! Tudo bom?
    Acho que nunca é suficiente, sabe? Quero também buscar mais e mais à Deus! Nosso Maravilhoso Senhor !
    Quero muito também comprar o item do número 3, haha. Acho que só depois que eu comprar uma câmera realmente muito boa é que vou fazer um canal p o blog !
    Que seus desejos possam vir a ser realizados esse ano! Com sua luta diária e fé, Deus irá concretizá-los !
    Beijos no coração

    www.iasmincarvalho.com

    ResponderExcluir