Canais de gringas que eu acompanho

em 20.1.15


Hello, meusamores!
Então, fiquei oito dias sem postar absolutamente nada aqui. Confesso que eu tentei durante esses dias postar isso aqui, mas deu uma preguiça tremenda, que vocês nem tem ideia. Mas cá estou, na maior cara dura. Hahahaha.
Vim trazer pra vocês alguns canais de gringas que acompanho há algum tempinho. 

A primeira da lista está a  Raye Boyce e o seu canal It''s My Raye Raye. Ela é a minha favorita. Com seus vlogs, videos tutoriais de make #baphônicos, TAGs e muito mais. Aiii, vejam!

A segunda da lista é uma cacheada muito, mas muito linda. Alba a.k.a SunKissAlba. Hahaha. Em seu canal vocês podem encontrar vídeos dos mais variados sobre cabelo cacheado. Amo demais!!!
Instagram | Facebook | Blog
E a Alyssa Forever também é cacheada e amo as dicas dela, gente! s2 Além de vídeos de cabelo cacheado, ela também tem vídeo tutoriais de make. *-*

E tem também a Victoria Ezike do canal Victoria BWV. Tutoriais de makes incríveis. *--*

E aí, meusamores? O que acharam? Me digam nos comentários. Amo saber a opinião de vocês.
Um beeeeeijo!

2 comentários:

  1. Só não conheço as duas últimas, todas são lindas!

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas são maravilhosas, Nat! Amo demais! *--*
      Obrigada pela visita!
      Beijo! <3

      Excluir