Tendência: Listras

em 4.2.16


Oi, gente! Olha quem está de volta! Siiiiiim! Euzinha. kkkkk
E pra que melhor do que voltar com o blog de cara nova e nome novo, não é mesmo? Bom, isso é papo pra um outro post que em breve estará aqui no blog contando todo o processo de criação, esquematização de cores, por que do nome “Sonhos em pauta”, etc, etc…
Enquanto isso vocês conferem logo abaixo um pouco sobre uma tendência que veio com tudo neste ano de 2016.


Nas redes sociais o que mais se vê nesses últimos meses são bloggers e youtubers usando a tendência de listras, principalmente aquelas em preto e branco (que particularmente eu amo e virei ‘aloka’ das listras kkkk). Breve teremos fotos de look do dia aqui pra vocês conferirem também. Nossa, gente. Tô com tanta novidade pra contar. Enfim, vamos ao que interessa…


Eu sou muuuuito viciada no Instagram, pra quem não sabe. Virei ‘aloka’ do Snapchat também. E como eu sigo muita gente, tenho observado que uma tendência que veio com tudo nesse verão 2016 foram as listras, sejam elas coloridas ou preto e brancas. Elas já estavam em alta no ano passado, mas ganharam destaque nos últimos desfiles de moda pra coleções de primavera-verão 2016. Eu amei que essa tendência havia voltado, por que acho super legal e combina com todas as ocasiões. Casuais ou mais formais, as listras se encaixam perfeitamente em qualquer uma das ocasiões. Deixam a produção mais estilo e podem ser combinadas com jeans despojado ou saia, short, etc...
Tenho visto muitas celebridades postando fotos trajando alguns looks com listras. Acho super charmoso e ao mesmo tempo tão despojado, básico…


Abaixo vocês conferem alguns looks para inspiração:



Ultimamente tenho visto a Rayza Nicácio postando várias fotos com top cropped, vestidos e camisetas listradas. A mesma confessou alguns meses atrás que estava apaixonada por listras. E confesso que eu também. rs

Vale ressaltar que as listras mais grossas e na horizontal tendem a dar efeito de aumento, então cuidado! Recomendo o uso numa região que você quer destacar. Como por exemplo um quadril ou busto menos avantajado.
Outra coisa! As listras verticiais e fininhas podem ser usadas e abusadas pelas gordinhas e baixinhas, pois alongam a silhueta.


E aí, gatinhas? O que acharam dessa tendência? Contem-me nos comentários. Vou adorar ver a opinião de vocês aqui embaixo.
Um beijo e até a próxima.
X.o.x.o.

2 comentários:

  1. Eu amo listras!!!

    Te marquei numa Tag lá no blog, vem conferir http://www.docefeitopimenta.com.br/2016/03/tag-conhecendo-novos-blogs-me-conheca.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Listras são um poder mesmo né rs. Adorei seu post, tendência das listras chegou para ficar.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir