Diário: o que rolou nos últimos 15 dias (em imagens)

em 27.5.16


Estive sumida daqui do blog por meses, mas resolvi voltar após um tempo de reflexão. Que por sinal demorou muito. Mas ainda bem que eu tive pessoas para me incentivar a voltar com tudo. Tive várias inspirações, e o que mais me impulsionou a voltar não foram os incentivos (sério!), mas sim os meus sonhos (é verdade!). Nossa, os sonhos são a maior parte da gente, sem eles não somos nada. Imagina uma pessoa sem sonhos? Pois é, muito triste. E muito pelo contrário, eu não sou assim.
Nos últimos 15 dias pensei bastante sobre o que iria postar no blog. Foram tantas as coisas que me vieram à mente, então resolvi começar por aquilo que mais gosto, que é moda. Apesar de não possuir uma câmera para fotografar meus looks, eu resolvi arriscar do mesmo jeito. Colhendo imagens de looks, de acordo ao tema escolhido no dia, e assim foi. Vocês podem conferir aqui e aqui. Posso dizer que estou muito feliz de ter voltado? Siiiim, estou muito feliz. E espero permanecer aqui e lutar pelos meus sonhos. Lute pelos seus também!

A seguir vocês podem conferir como foram os meus últimos 15 dias:

Participei do evento anual de jogos, Gamepólitan 2016, nos dias 14 e 15 de maio e competi na Arena Saga Just Dance. Uma pena não ter me classificado. Na primeira foto, uma parte da Bárbara, Beatriz, Eu e uma parte do Cadu. Segunda foto: Maby fazendo foto para o photoshoot da fan page da Start Dancing (grupo cover de Just Dance).Você confere mais fotos na página do grupo. Ao lado temos o ranking de uma das danças (enfim, compartilhei a cara da Bárbara kkkk). Logo abaixo podemos ver um mini flashmob de alguns que estavam presentes na  Arena, e ao lado estamos Dino e eu, enquanto esperávamos nossa vez de tirar foto para o photoshoot:
 

Primeira foto, da esquerda para a direita: Cadu, Rômulo, Luana e Raphael jogando This Is How We Do no Gamepólitan 2016. Segunda foto (canto inferior esquerdo): Bárbara e eu. Terceira foto: Eu e meu namorado. Última foto: fomos (alguns Starts e uns amigos do Rio) à Barra gravar uns vídeos e esse da foto é Leo Barros o vencedor do campeonato de Just Dance do Gamepólitan, juntamente com Pâmella Ribeiro. 

Tirei algumas fotos de Dino e sua namorada dançando Want to want me no Gamepólitan 2016, na Arena Saga Just Dance. Na foto no canto superior direito estou com Beatriz Campos, uma amiga que conheci no Museu do Videogame Itinerante em Julho de 2015 (depois conto essa história). Na foto do canto inferior esquerdo também estou com Bárbara, Bea e Sandro. Todos conheci no Museu.

No domingo (22/05) fui à igreja, como podem ver na primeira foto logo abaixo, estou ao lado de uma amiga. Já a foto da paisagem foi tirada na terça-feira (24/05), quando o céu estava lindo, pena que meu celular não colaborou muito. A foto no canto inferior direito tirei em casa, me senti tão bonita nela que resolvi postar no insta:

(26/05) Fui ao cinema com Jef, meu namorado. Fotos antes e após a sessão acabar:

E para finalizar, meu look do dia para ver X-men - Apocalipse: 

E foi isso o que rolou durante os últimos 15 dias. Espero que tenham gostado!
Um beijo e até a próxima.

Um comentário: