Dicas: usando tênis branco

em 16.7.16



Tênis branco para mim sempre foi uma peça coringa, sabe? Aquele item que combina tanto com vários looks. Confesso que há alguns anos eu não me imaginaria usando um tênis branco na vida, pois sou daquelas que usa uma coisa até enjoar, e com certeza ele não estaria em ótimas condições. Porém, cá estou eu trazendo looks que podem ser usados com o tênis branco, gente. Pense só como o mundo dá muitas voltas, não é mesmo?
E quem melhor que a Rayza Nicácio para começar esse post, fazendo parte da linha de inspiração para esses looks? Acompanho a Ray faz muito tempo, acredito que desde que ela apenas fazia vídeos sobre cabelo cacheado. Adoro os looks que ela compõe com tênis branco, gosto do estilo dela, super clean e minimalista, e confesso que tenho me direcionado muito para esse "lado clean da força".


São looks simples e ao mesmo tempo tão encantadores. Ela consegue transformar o clean é algo tão cool.
E pra não ficar apenas na Ray, reuni também outros looks que encontrei pelo Pinterest.




E aí, gente? O que acharam? Eu particularmente usaria todos. Se repararem bem, dei algumas referências de famosos que usaram algum look com tênis branco. Espero que tenham gostado das dicas.

Um Beijo e até a próxima!

3 comentários:

  1. Nossa que adorei esse post, quero muito comprar um tênis branco pra mim ver se consigo usar rs
    Adorei as inspirações, a Ray arrasa nos looks !
    Ótimo post,

    Beijos ♡ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  2. Se eu já queria tênis branco antes, imagina se eu quero agora? kkkkk. Vou ter que ajuntar as moedinhas hahaha. Amei o post, e adorei as montagens que você fez, ficaram muito boas <3 Beijos!

    ResponderExcluir