Jenny Han divulga capa do terceiro livro da série Para todos os garotos que já amei

em 27.9.16



Imagina aí qual não foi a minha surpresa ao ver que a Jenny Han iria publicar mais um livro para a série Para todos os garotos que já amei. Vi no Instagram dela que aos poucos ela foi postando alguns pequenos detalhes do que seria a capa do próximo livro dela. Gente, fiquei super eufórica!  Always and forever, Lara Jean, ainda não tem título em português, mas de acordo com a editora Intrínseca será lançado em abril de 2017. Eu ouvi um amém? rs.



Gente, sério! Vocês não tem noção do quão feliz eu fiquei em saber que haveria mais um livro. Gosto tanto dos livros da Jenny Han, em particular da série Para todos os garotos que já amei.
Ela revelou em uma entrevista exclusiva para Entertainment Weekly, que não pretendia escrever um terceiro livro sobre Lara Jean, porém como a mesma disse: "Eu continuava pensando em Lara Jean e Peter, imaginando como eles estariam agora. Quando terminei P.S.:Ainda amo você, eu tinha mesmo terminado a série. Sempre quis escrever apenas dois livros, mas suponho que acabei ficando nostálgica porque eles eram tudo em que eu conseguia pensar."



Ela revelou também que queria que a história de Lara Jean completasse um ciclo. Jenny agora quer mostrar como anda a vida de Lara Jean. Diferente de em Para todos os garotos que já amei, que a história se inicia com a ida de Margot para a Faculdade, deixando Lara Jean atordoada e sem saber o que fazer.

Eu mesma estou super animada, tô super feliz por que vai ter continuação. Jenny Han, te amo!
E vocês? Conhecem a Jenny? Já leram os outros livros da série? O que acharam? Conta aqui nos comentários.
Beijos,
Até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário