Momentos...

em 14.1.13



Que dia, meu Deus! Que dia! =/

Foi tão horrível e doloroso. Agora, aqui na biblioteca da escola, em frente ao computador, olhando a letra de "Moments" e ouvindo "Catching Snowflakes", não consigo fazer outra coisa a não ser chorar.
Sabe quando você precisa urgentemente mudar, pois sua vida depende dessa mudança, mas não sabe como?  E quando tenta mudar, sempre faz do modo errado, mas em sua percepção está certo?
Suas palavras doem em minha cabeça como uma marretada no crânio. Mas sinceramente? Eu preferiria uma marretada, pois acabaria logo com isso tudo que estou sentindo. O pior de tudo é que eu não sei como fazer, não sei o que fazer, por onde começar... Peço aos céus que me ajudem com esse enigma, por que sozinha não estou conseguindo.
A última coisa que eu queria era fazê-lo se sentir da forma que ele está se sentindo... Deus do céu, o que eu estou fazendo? Eu me sinto péssima, como se houvesse um peso em meus ombros. São tantos problemas envolvidos, tantos problemas pra resolver de uma só vez. Um problema intercalando o outro, e se um deles for descoberto... Acho que esse será meu primeiro único post aqui. É como uma fileira com peças de dominó, que ao derrubar uma, acarreta na queda das demais peças.








Sinto-me presa num mundo em que só eu vivo, e não tem a menor graça... Não sem você nele. Preciso urgentemente ser reformulada, pois a cada palavra não dita, eu sei que uma peça do nosso quebra-cabeça se vai... E desse jeito "de peça em peça", ele deixará de existir. Preciso urgentemente mudar meus modos, por que se eu não mudar, você mudará o seu. Aquele garoto prestativo, atencioso e amoroso deixará de existir; um garoto frio e indiferente assumirá o seu lugar... E certamente não é o que desejo! No way!





Moments 
(tradução)
(One Direction) 


 "Feche a porta, apague a luz. Eu quero estar com você. Eu quero sentir o seu amor. Eu quero estar do seu lado. Eu não posso esconder isso mesmo que eu tente. Coração bate mais forte, O tempo foge de mim. Mãos trêmulas tocam a pele, Isto torna isso dificil. E as lágrimas escorrem pelo meu rosto.  Se nós apenas pudéssemos ter essa vida por mais um dia.Se nós apenas pudéssemos voltar no tempo.  Você sabe que eu serei, Sua vida, sua voz, Sua razão para ser meu amor. Meu coração está respirando por isso. Momentos no tempo, Eu acharei as palavras pra dizer. Antes que você me deixe hoje.  Feche a porta, Jogue a chave fora. Não quero ser lembrado, Não quero ser visto. Não quero ficar sem você. Minha opinião está nublada,  Como o céu de hoje à noite.Mãos silenciosasA voz é entorpecida.  Tento gritar fora os meus pulmões. Mas isso torna as coisas mais difíceis,  E as lágrimas escorrem pelo meu rosto."




Enfim, isso é tudo... Quer dizer, não é da missa um terço. )'=
Xoxo. 



Um comentário: