Cabelos: penteados com lenço

em 12.1.15


Oi, meusamores!
Quem me conhece sabe que eu amo lenços. Não importam os tecidos, estampas, cores. Eu os uso no cabelo desde SEMPRE. Uso em qualquer lugar e ocasião. Muita gente me pergunta como eu consigo fazer tanta coisa com um único lenço. Muito simples, pesquiso tutoriais, mas nem sempre é assim. Às vezes quebro um pouco a cabeça para criar um novo estilo para usar na cabeça. Amo demais usar lenço, gente. Vocês não tem noção. Hahaha! 
Logo abaixo mostrarei algumas fotos minhas com lenço na cabeça e algumas imagens que encontrei no Google Image. 

Fotos minhas:

Me desculpem a qualidade. A foto é antiga e tirada pela webcam.





Google images:









E aí meusamores? O que acharam? Se fossem usar lenços algum dia, qual desses modelos vocês usariam? Me digam nos comentários ver a opinião de vocês aqui. *-*
Beeeeeeeeijos! Estou no aguardo da opinião de vocês. 

Obs.: algumas imagens deste post foram retiradas do Google images. Caso haja alguma imagem sua, me avise para eu poder colocar os devidos créditos.

4 comentários:

  1. Que lindaa!! Seu cabelo é lindooo *-* Acho incrivel pesoas assim como vc que usam o cabelo com esses laços/lenços.. sério, é um amoor *-*

    beijos lindona!
    www.feitoporelas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu aaaaamo lenços e laços! <3
      Obrigada, Vivian! *--*
      Beeeeijos!

      Excluir
  2. Ah, acho lindo, dá um up no visual, mas nunca usei :/

    Bjus, Bjus flor!

    Aline Laitarte - http://www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá flor.

    Adorei as dicas. Eu gostei bastante do modelo tigrado ♥. E você ficou lindona com os lenços no cabelo, adorei.

    - Coisas de Espelho
    - Instagram

    Beijãão :*

    ResponderExcluir