Se7e coisas que eu odeio em você

em 22.6.16


Existem sete coisas que eu odeio e elas estão em você, meu querido. É, em você, pode acreditar! Digo isso com toda certeza que tenho aqui dentro de mim. Mas não se espante, já vai saber do que se trata. É só deixar eu começar e parar de me falar, que aliás é uma das coisas que eu odeio em você.

1. Odeio quando me interrompe quando estou falando sério contigo;
2. Odeio quando estou brava e você me faz rir;
3. Odeio quando me morde na bochecha;
4. Odeio me sentir vulnerável quando estou ao seu lado;
5. Odeio o fato de você me conhecer melhor do que eu mesma;
6. Odeio quando com apenas um olhar você sabe o que eu estou pensando;
7. E última, mas não menos importante: odeio o fato de que todas essas coisas me fazem te amar ainda mais.

Me sinto um clichê ao mencionar o seu nome em todo tempo. Meus olhos brilham ao te ver, é o que dizem. A simples menção do seu nome, faz os meus lábios se curvarem em um sorriso bobo. É involuntário. De todas as coisas boas que me aconteceram, você foi de longe a melhor de todas. E se eu for listar como algo que odeio em você, deixaria de ser sete coisas. Passaria a ser 8 coisas que odeio em você, e assim desencadearia em mais um coisa para a lista: a forma como você me deixa indecisa quando me diz "tanto faz" ao te perguntar "você prefere qual, amor?". E ainda assim o amo. Simplesmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário