Cinco blogs favoritos

em 21.6.16



Ultimamente tenho visitado muitos blogs, porém existem cinco em que permaneci por mais tempo e que visito diariamente. Vamos à lista:





1. Laly Oliveira by Sentido Contrário
Um blog de beleza e lifestyle que eu adoro olhar quando posso. A dona desse blog é uma super amiga e recomendo que deem uma passadinha por lá. Além de falar de beleza, de vez em quando rola uns textos bem legais e umas resenhas de livros maravilhosos.




2. Sernaiotto
Quem nunca ouviu falar desse queridinho, hein? Feito pela Loma Sernaiotto. Uma pessoa muito alto astral, engraçada e espontânea. Blog criado em 2009, durante uma síndrome do pânico, que por sinal já passo (como ela mesma diz). Além de coisas pessoais, como suas viagens e vida na Coreia do Sul, a Loma posta dicas para "pessoas criativas como eu e você, ensinando a produzir, divulgar e monetizar nossos sonhos". 




3. ButLariz
Um lugarzinho que encontrei por acaso nessa blogosfera. O blog aborda os mais variados assuntos, como: séries, filmes, beleza, música, relacionamento e tutoriais para blog. Pra saber mais, só visitando o mesmo. E, ah, quem escreve no mesmo é a Larissa Santana, ou melhor, Lariz.




4. O melhor de mim
Pela segunda vez indico o mesmo aqui no blog. Adoro o cantinho da Micaely, gente. Assim como o blog da Lariz, esse blog tem de tudo um pouco. Também o conheci por acaso nas minhas andanças pela blogosfera. Recomendo para aquelas pessoas que adoram um tutorial ou dica para blog também.



5. Dezoito Primaveras
Esse é o blog da Michelly. Com um layout impecável, fofo e clean, me apaixonei logo de cara. Inicialmente criado no intuito de compartilhar experiências da Faculdade e sobre livros. Lá você pode encontrar textos e resenhas. Vale a pena a visita.


Conta aqui nos comentários se vocês conhecem algum desses blogs e se não conhece ainda, tá esperando o que pra ir lá fazer uma visitinha? 
Um beijo! Fiquem com Deus!

2 comentários:

  1. Como assim gente, eu não sabia desse post :o Que amor! Que lindaaaa <3 Muito obrigada por me indicar hehe. Fico muito feliz em fazer parte dessa lista <3 O único que eu não conhecia era o primeiro, vou conhecer agora. O resto já conheço, e amo o da Lominha. Amei seu post hehe. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Lariz. Que honra tê-la aqui em meu blog! Adoro seu posts e confesso que toda vez que vou lá fazer uma visitinha, não quero sair mais. Hahaha
      Um beijo!

      Excluir